logo byyou blog

NY, Paris ou Milão: para onde você iria com a ByYou?

O título desse post coloca em destaque a ponte aérea mais famosa do mundo da moda. E te convida: você gostaria de sentir um pouco do que é estar rumo a uma dessas cidades super chiques?Se a resposta for sim, temos uma boa notícia: a ByYou quer levar uma pessoa sortuda pra lá, não importa a cidade que você escolher. Pra isso, fizemos o concurso cultural #PartiuByYou!, onde oito pessoas vão pode experimentar gratuitamente nossa linha de produtos a partir de sexta-feira (14 de julho), e uma delas vai ganhar uma viagem inesquecível.

Como ficar por dentro do #PartiuByYou?

Para participar, bastava entrar no site oficial da promoção, se cadastrar e aguardar as instruções que chegarão no seu e-mail. Agora, vamos selecionar oito finalistas, que receberão um kit de produtos ByYou para fazer uma resenha por vídeo.

O autor do vídeo mais legal na opinião do público, que vai votar pelo seu favorito, ganha uma viagem com despesas pagas para Nova York, Paris ou Milão. De lá, o ganhador compartilha com a gente, pelas redes sociais, o que mais curtir de sua estadia.

E, claro, você pode ser a pessoa que vai acompanhar essa aventura da tela do seu computador… ou protagonizá-la. 😉

Podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos com passaporte (e, no caso de NY, visto) em dia!

Quer saber como vencer essa disputa? Leia nosso regulamento completo.

E se eu ganhar o concurso cultural #PartiuByYou!?

Aí você vai ter um grande problema pela frente: escolher qual desses três destinos você gosta mais. Tarefa difícil, hein? E para torná-la ainda mais impossível (no melhor sentido de todos!), vamos te contar o que fazer em cada uma dessas cidades que estão esperando por você.

Depois de ler tudo, corra pra participar da promoção! A gente vai te dar uma colher de chá e deixar pra você decidir o destino de viagem mais pra frente… mas, para concorrer, é melhor não perder tempo.

Voe com a ByYou para NY se…

… você curtiu Gossip Girl, FRIENDS, How I Met Your Mother ou os filmes de super herói que acontecem na cidade (alô, Homem Aranha!). E, também, se gosta de cidades agitadas, vivas e cheias de novidades. Cinco dias em Nova York não serão nada perto de todas as oportunidades de passeio que a cidade tem a oferecer, mas já é o suficiente para se apaixonar pela Big Apple.

Leve na mala o mínimo de coisas possível, porque você vai querer comprar o mundo por lá! Mas guarde um dinheirinho para passeios como a visita à Estátua da Liberdade, ao Memorial do 11 de Setembro, ao Central Park…

E, se você não tiver medo de altura, não se esqueça de subir até o topo do Empire State Building para tirar muitas fotos com os cabelos esvoaçantes! Pode levar os produtinhos ByYou na mala, pois eles não vão te deixar na mão se você precisar de cuidados contra o vento lá em cima.

Voe com a ByYou para Milão se…

… você não pode esperar para conhecer a moda, a comida e o ar da Itália. E, se essa for sua escolha, tente não querer ficar pra sempre na cidade. Milão é amigável, agradável e super chique.

Entre castelos e igrejas gigantescas, teatros e bibliotecas, Milão dá um upgrade no nosso lado intelectual e nos deixa babando por seus ícones de moda. Uma das ruas mais cobiçadas da cidade, a Via de Monteanapoleone, tem lojas de ninguém menos que Dior, Alexander McQueen, Burberry, Tiffany’s… e, se faltar dinheiro, sem problema: nas ruas próximas as lojas são mais baratas, mas igualmente incríveis.

Se gostar de futebol, quem sabe você não passeia pelo estádio Giuseppe Meazza/San Siro? Essa é a casa da Inter de Milão e do Milan, times que tiveram diversos jogadores brasileiros em seus elencos. O museu dentro do estádio tem muitas recordações bacanas de muitos dos nossos grandes craques.

Aproveite a estadia na cidade pra gastar todo o seu dicionário à la Milão: peça o risoto milanês, o bife à milanesa, aguarde e surpreenda-se. É assim que você descobre que os brasileiros adoram adaptar receitas mantendo seus nomes originais. Não tenha medo de ganhar uns quilinhos e coma bastante: tudo na culinária italiana compensa.

Voe com a ByYou para Paris se…

… você quer se apaixonar. Ou já está apaixonado. Ou quer viver uma paixão intensa pela arquitetura, a comida e a história da França. Pode ser tudo junto, também: o país aceita qualquer tipo de amor, em qualquer nível de intensidade. Se quiser ser feliz em Paris, a gente te leva pra lá.

Cinco dias em Paris são pouco, mas o suficiente para você subir no alto da Torre Eiffel, conhecer a Champs-Élysées – e, de quebra, dar um pulinho em lojas como Louis Vuitton, Swarovski, Mercedes Benz, H&M e Fnac –, comer um crepe de morango com chocolate, provar o típico panini parisiense (sanduíche muito gostoso no legítimo pão francês), o croissant, os vinhos…

Também dá pra visitar o Moulin Rouge, dar um pulo no badalado bairro de Montmartre, babar na vitrine da loja do Christian Louboutin, comer chocolates à beira do Rio Sena… dependendo do tempo que sobrar dá até para pegar uma das linhas de metrô até seu ponto final e conhecer a Eurodisney. Que tal?

Paris é uma cidade incrível, que vai deixar marcas indeléveis na sua memória. E o melhor de tudo é que dá pra ir solteiro sem culpa: o lugar é romântico, mas não daqueles que vai te fazer chorar por não ter ninguém, e sim daqueles que vai te mostrar que o amor por nós mesmos e pela liberdade é o melhor amor do mundo.

Gostou das dicas?  Quem sabe você não é a pessoa que vai nos contar muito mais coisas legais sobre uma dessas três cidades? E o melhor: com a cabeleira linda e hidratada, de fazer inveja às supermodelos que vão dividir com você os mesmos aviões nessa ponte aérea dos sonhos. <3 😉

Comentários (0)

Loading...